PREVISÕES PARA 2018

Anitta engravida e Pabllo Vittar pode parar de cantar, diz Pai de Santo

Pai Carlos de Xangô prevê ainda decepção amorosa de Xuxa e turbulência no relacionamento de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2017 às 12:49
Leitura:

Imagem

Para o babalorixá pernambucano Pai Carlos de Xangô, o ano de 2018 será um ano de encerramento de ciclos, de cobrança da natureza, de relacionamentos abalados e de reviravoltas. No mundo dos famosos, o Pai de Santo afirma que o ano começa bem para Pabllo Vittar e Anitta, que terão um primeiro semestre de destaque.

Para a drag queen, Pai Carlos prevê um momento de estrelato em que a fama pode "subir à cabeça". "No mês de agosto, eu vejo que ele pode ter um sério problema com a saúde", diz. "Se ele deixar o sucesso subir muito à cabeça, vai começar a fazer besteira. Deve evitar ao máximo se envolver com drogas, ou terá que parar, por alguns meses, de cantar", diz. O babalorixá diz que é preciso ser "humilde e correto".

Confira as previsões completas do Pai Carlos de Xangô para 2018 em Pernambuco, no Brasil e no Mundo

Imagem

No começo do ano, Anitta fará muito sucesso. De junho, ela vai se perder no estilo musical e desagradar os fãs. Para a cantora, Pai Carlos ainda prevê a maternidade. "Em setembro ou outubro, ela vai dizer que está grávida", afirma.

Pai Carlos prevê ainda destaque para Wesley Safadão e decepção amorosa de Xuxa. No amor, o babalorixá afirma que existe clima de tensão entre Fátima Bernardes e o pernambucano Túlio Gadelha. "As fofocas vão abalar o relacionamento", diz.

Vote na enquete da Rádio Jornal e escolha os melhores do ano de 2017

Virada

Para prosperar, Pai Carlos orienta quem quiser um bom ano deve apostar em uma mesa farta, decorada com frutas e grãos. Homens podem vestir branco e usar cueca amarela. As mulheres devem apostar no vermelho, com joias em prata ou ouro.

Mais Lidas