PREVISÕES

Pai de Santo prevê Anitta em baixa, Lula preso e cheias em Pernambuco

Ano será de cobrança e de justiça. Confira as previsões do Pai Carlos de Xangô para 2018 em Pernambuco, no Brasil e no Mundo

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2017 às 11:46
Leitura:

Imagem

Conflitos, guerras, tempestades. Para o babalorixá Pai Carlos de Xangô, o ano de 2018 será um ano de encerramento de ciclos, de cobrança da natureza, de transformações na política. Será, sobretudo, um ano de justiça, regido por Xangô, orixá da Justiça, e Iansã, das tempestades e mudanças, com uma presença dos ventos de Obá, guerreira, da força feminina.

Na política, Pai Carlos afirma que será um ano muito difícil para o Brasil, com a prisão de Lula e levantes populares. Dilma, pode se eleger a cargo no Congresso e Temer precisará ter cuidado redobrado com a saúde.

Nos esportes, Brasil precisará de sorte para chegar à final da Copa. Para o Pai de Santo, apenas as oitavas de final estão garantidas.

Para os famosos, Pai Carlos prevê destaque para Wesley Safadão, problemas na carreira de Anitta e decepção amorosa de Xuxa. Pabllo Vittar deve ter cuidado com drogas, ou pode ter que abandonar carreira.

Virada

Para prosperar, Pai Carlos orienta quem quiser um bom ano deve apostar em uma mesa farta, decorada com frutas e grãos. Homens podem vestir branco e as mulheres devem apostar no vermelho.

Mais Lidas