ASSASSINATO

Suspeito de matar mulher em Olinda a facadas é preso em Itaquitinga

Em depoimento Denílson de Andrade confessou que invadiu a casa da mulher pela janela para roubar dinheiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2017 às 19:34

Imagem

A polícia prendeu nesta sexta-feira (29) em Itaquitinga, na Zona da Mata Norte do estado, Denílson de Andrade, suspeito de ter matado, em Olinda, Marcela Gomes Leite de 32 anos. O homem está na delegacia de Olinda prestando depoimento. Segundo informações da polícia, Denílson, que é vizinho da vítima, invadiu a casa dela pela janela quando soube que havia dinheiro guardado. Ao chegar no local, Marcela foi surpreendida e segundo ele, tentou reagir e foi aí que o suspeito a matou. O homem fugiu levando dinheiro e alguns pertences. A polícia informou ainda que Denílson tem uma vasta ficha criminal.

Entenda o caso

Marcela Gomes era evangélica e bastante querida no bairro de Aguazinha, em Olinda, local onde morava apenas com a filha de 13 anos. Na hora do crime a menina não estava em casa. A residência de Marcela não tinha sinais de arrombamento. De acordo com populares, a mulher teria sido estuprada pelo criminoso antes de ter sido morta, mas a perícia ainda não confirmou a informação.

O corpo foi encontrado após os colegas de trabalho sentirem falta da vítima e irem procurar por ela na sua casa. Após os colegas arrombarem a porta, encontraram o corpo de Marcela sem roupa e com sinais de esfaqueamento.