PREVISÕES 2018

Lula pode ser preso e Temer deve ter cuidado com avião, diz babalorixá

Para Pai de Santo, prisão de Lula vai gerar levante popular. Próximo presidente não vai melhorar o País. "Haverá revoluções"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2017 às 12:31

Imagem

O ano de 2018 será regido por Xangô, orixá da justiça, Iansã, das tempestades, e Obá, dos ventos e da força feminina. Será um ano de transformações, cobrança e encerramento de ciclos. Para o Brasil, será um ano muito difícil. Ouça as previsões de Pai Carlos para a política:

Na política, o babalorixá Pai Carlos de Xangô afirma que será um ano muito difícil para o Brasil, com a prisão de Lula e levantes populares. De acordo com ele, o ex-presidente pode até tentar fugir do Brasil, mas não vai conseguir. "Será um ano muito difícil para Luiz Inácio Lula da Silva. Ele tem que se precaver para conseguir sair dessa, mas vai ser difícil ele chegar a ser candidato", diz. "Se ele sair candidato, não irá ganhar, mas atrapalha a eleição do candidato que irá ganhar", explica.

Imagem

Enquanto isso, o presidente Michel Temer precisará ter cuidado redobrado com a saúde, que deverá se agravar. Temer também deverá ter cuidado ao embarcar em aviões. "Antes de entrar em qualquer aeronave, deve mandar chegar o avião. Eu vejo pra ele acidente. O avião pode entrar em pane, ou algo assim, para tirar o presidente do poder", declara.

Dilma, pode se eleger a cargo no Congresso. "Se ela se candidatar a deputada ou senadora, ganha em cheio. Isso eu sei porque eu já joguei para ela", diz. "Por causa da energia dela, apesar de tudo que houve, as pessoas ainda acreditam na senhora Dilma", afirma. Ele ainda prevê que a ex-presidente pode ter um problema de saúde, que vai deixar ela internada por uma semana, mas sem gravidade.

Confira as previsões completas do Pai Carlos de Xangô para 2018 em Pernambuco, no Brasil e no Mundo

Novo presidente

Segundo Pai Carlos, ainda não é possível disser quem vai vencer a eleição presidencial, mas há uma forte inclinação a um presidente militar ou ligado às Forças Armadas. "As pessoas acham que irá melhorar e não irá melhorar. Haverá revoluções, muitos levantes populares contra a aplicação do Regime que será colocado em nosso País", diz. "Será um ano muito difícil para nós brasileiros", lamenta.

Tragédias

Cheias no Sudeste e em Pernambuco, avanço do mar e muitas tempestades. Percas de vidas humanas, guerra entre Estados Unidos, Rússia e Coreia do Norte. Uma doença causada por vírus que afeta a visão e muitos problemas de saúde ligados à hipertensão.

Pernambuco

Para o estado, Pai Carlos afirma que o governador Paulo Câmara precisa fazer grandes mudanças no Pacto Pela Vida e na Secretaria de Saúde, caso contrário, não consegue se reeleger. "Haverá segundo turno. Disso eu tenho certeza", diz.

Santa estará na final do Pernambucano de 2018, garante Pai de Santo
Anitta engravida e Pabllo Vittar pode parar de cantar, diz Pai de Santo