PREVISÕES PARA 2018

Vidente garante: se Dilma sair candidata em 2018, ela ganha em cheio

Pai Carlos de Xangô diz que Dilma se elege para governadora, deputada ou senadora. Se ex-presidente resolver voltar ao Planalto, perde.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/12/2017 às 10:50

Imagem

Ano será de cobrança e de justiça. Complicado na vida pública e no âmbito pessoal. De acordo com o babalorixá Pai Carlos de Xangô, consultado pela Rádio Jornal para fazer as previsões para o ano que vem, a ex-presidente Dilma Rousseff pode se eleger a cargo no Congresso ou até mesmo para governadora. Caso resolva pleitear a vaga de presidente outra vez, Dilma perde, segundo o Pai de Santo.

"Se ela se candidatar a deputada ou senadora, ganha em cheio. Isso eu sei porque eu já joguei para ela", diz Pai Carlos. "Por causa da energia dela, apesar de tudo que houve, as pessoas ainda acreditam na senhora Dilma", afirma. Ele ainda prevê que a ex-presidente pode ter um problema de saúde, que vai deixar ela internada por uma semana, mas sem gravidade.

Confira as previsões de Pai Carlos para a política brasileira:

Na política, Pai Carlos afirma ainda que será um ano muito difícil para o Brasil, com a prisão de Lula e levantes populares. O babalorixá acredita que o presidente eleito trará mais problemas do que soluções para o País.

Para os famosos, Pai Carlos prevê destaque para Wesley Safadão, gravidez de Anitta e decepção amorosa de Xuxa. Pabllo Vittar deve ter cuidado com drogas, ou pode ter que abandonar carreira.

Virada

Para prosperar, Pai Carlos orienta quem quiser um bom ano deve apostar em uma mesa farta, decorada com frutas e grãos. Homens podem vestir branco e as mulheres devem apostar no vermelho.

Confira as previsões completas do Pai Carlos de Xangô para 2018 em Pernambuco, no Brasil e no Mundo
Anitta engravida e Pabllo Vittar pode parar de cantar, diz Pai de Santo
Lula pode ser preso e Temer deve ter cuidado com avião, diz babalorixá
Santa estará na final do Pernambucano de 2018, garante Pai de Santo
Pernambuco terá cheia em 2018 pior do que a de 2010, prevê Pai Carlos