ADEUS ANO VELHO

Gabriel Diniz comanda festa de réveillon de Jaboatão dos Guararapes

O réveillon de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, terá 12 minutos de queima de fogos na orla de Candeias

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/12/2017 às 12:57
Leitura:

Imagem

O ano de 2018 vai começar em Jaboatão dos Guararapes com queima de fogos de 12 minutos na orla de Candeias. A estrutura, com palco, posto de apoio e banheiros químicos foi montada nas proximidades do Mercado do Peixe.

A festa começa às 20h e na programação constam a orquestra de frevo local, as bandas Pinga Fogo e Cascabulho. O público vai conferir também as apresentações do grupo Shot Sertanejo e do cantor de forró Gabriel Diniz, atração principal da festa.

Ao todo, 20 comerciantes foram cadastrados para atuar na venda de bebidas e aluguel de cadeiras e mesas.

Já o trânsito será bloqueado a partir das 13h deste domingo (31) um trecho da Avenida Bernardo Vieira de Melo. O trânsito entre a Curva do Sesc até a Rua Aníbal Varejão será normalizado na manhã da segunda-feira (1º).

Foram contratados 150 seguranças para os shows no palco em frente ao Mercado do Peixe. O policiamento ostensivo no réveillon na orla de Candeias conta ainda com cerca de 300 homens.

O gerente de turismo de Jaboatão dos Guararapes, Pedro Henrique Carvalho, afirma que as comemorações do réveillon são extensas:

Virada do ano em Olinda

Em Olinda, o réveillon será na beira mar na Avenida Ministro Marcos Freire entre a Rua Tomaz Antônio Guimarães e a Praça Duque de Caxias.

A festa começa às 20h com o cortejo itinerante com maracatus, orquestras de frevo e bateria de escola de samba.

Festa em Paulista

Já em Paulista, o show da virada ocorre na Praça das Quatro Torres, na Avenida Beira Mar, no Janga. Fabiano Mendonça, secretário de Turismo do município, apresenta a programação artística cultural:

Mais Lidas