Brasil

Drink pega fogo e deixa cliente de bar em chamas, em São Paulo

O caso aconteceu em Peruíbe, litoral Paulista. Cliente atingida pelo fogo teve as sobrancelhas e parte do cabelo queimado, além de queimaduras no rosto

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/01/2018 às 13:39

Imagem

Uma jovem teve parte do corpo queimada depois de ser atingida por chamas provenientes da explosão de um "drink incendiário" dentro de um bar. O caso aconteceu durante uma festa de revéillon em Peruíbe, no litoral Paulista.

Várias pessoas foram atingidas, porém a namorada do dentista Ricardo Santos, de 32 anos, foi a mais atingida pelo fogo. O bar fica no bairro São João Batista.

A preparação do drink chamou a atenção dos frequentadores do ambiente e as pessoas pararam para olhar. Segundo Ricardo disse em entrevista ao portal G1, eram três ou quatro copos empilhados.

O dentista relata que tudo pegou fogo "do nada", que as chamas se espalharam pela mesa e que não havia por perto nem água e nem extintor de incêndio para que o fogo fosse controlado.

A vítima teve parte do cabelo carbonizado, perdeu as sobrancelhas e teve queimaduras em várias partes do corpo. Ela passou a noite no hospital por causa da gravidade dos ferimentos.

A polícia informou que o caso já está sendo investigado e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe.

Assista ao vídeo: