ACIDENTE

Homem tem 70% do corpo queimado após chegar em casa fumando

A casa de Renato Silva pegou fogo. O homem tem 30 anos e está internado no Hospital da Restauração do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/01/2018 às 7:44

Imagem

Um homem de 30 anos teve 70% do corpo queimado após a casa onde ele mora pegar fogo no Sítio Lírio de Cima, na zona rural de Sirinhaém, no litoral sul do Estado. Renato Bruno Cabral da Silva deu entrada no Hospital da Restauração na manhã desta terça-feira (2). Saiba mais na reportagem de Eliel Alves:

De acordo com informações iniciais, ele estaria bêbado no momento do acidente e teria entrado em casa fumando. Renato Silva está internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, no Derby, área central do Recife. O estado de saúde dele é grave.

Acidentes de ano novo

Nesta terça, o médico chefe do Setor de Queimados do HR, Marcos Barreto, divulgou que seis pessoas ficaram feridas o número de vítimas de queimaduras por fogos das festas do final do ano. Entre as vítimas, quatro eram crianças e dois adultos.

Das quatro crianças, duas permanecem internadas no HR. Uma delas teve ferimentos na mão e a outra no rosto. Apesar de não correrem risco de vida, elas vão ficar com sequelas permanentes. Saiba mais na reportagem de Clarissa Siqueira: