MORTE NO TRÂNSITO

Morre quarta vítima de acidente entre dois carros em Sirinhaém

Luciana Severina da Silva morreu no Hospital da Restauração. Dois homens e uma criança de 9 anos também morreram no acidente entre dois carros na PE-60

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/01/2018 às 10:29

Imagem

Morreu, na manhã desta terça-feira (2), a quarta vítima de uma colisão entre dois carros na PE-60, em Sirinhaém, Litoral Sul do Estado. Luciana Severina da Silva, de 37 anos, chegou a ser socorrida o Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

Acidente em Sirinhaém deixa ao menos três mortos

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, as outras vítimas fatais são Marcelino Soares Ferreira, de 25 anos, Lucas Aleixo da Silva, de 22 anos, e uma criança identificada apenas como Heitor, de 9 anos. Todos estavam no mesmo veículo.

Ainda conforme a polícia, dois carros de passeio colidiram quando um deles teria tentado fazer uma ultrapassagem forçada na PE-60, na altura da entrada de Barra de Sirinhaém. Em um dos carros, havia cinco passageiros e no outro, apenas o motorista.

Feridos

As outras vítimas foram socorridos para o Hospital de Sirinhaém e, posteriormente, transferido para Hospital da Restauração, na área central do Recife. O Damião Múcio Barbosa da Silva, que estava dirigindo um dos carros, foi encaminhado para o HR. Ele sofreu escoriações leve e já foi liberado. Sheila Gomes Leite, de 16 anos, que estava no carro com as outras vítimas fatais, teve as duas pernas amputadas, perdeu o baço e está internada em estado grave no HR.

Sepultamento

*Com informações da TV Jornal