Sport

Multa de Rithely é maior do que a de Diego Souza, diz Arnaldo Barros

Arnaldo Barros afirmou que a multa do jogador é maior por conta da idade e do maior investimento do Sport no jogador

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/01/2018 às 18:44

Imagem

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que multa contratual do volante Rithely chega a ser superior a multa contratual do meia Diego Souza, tido como 'impagável' pelo mandatário. O cabeça de área leonino teria despertado o interesse do Internacional/RS, que chegou a conversar com Sport pelo jogador, mas não chegou a um acordo.

"Se eu disser, estarei faltando com a verdade, honestamente eu não sei. É maior que a do Diego Souza, não por ele ser mais talentoso, mas por ele ser mais novo e pelo dinheiro que o Sport investiu", disse Arnaldo Barros.

O empresário de Rithely, Tadeu Cruz, em entrevista à Rádio Jornal, afirmou que o jogador não tem mais interesse em permanecer no Sport. Segundo Tadeu, o atleta está disposto a mudar de ares e estaria insatisfeito pelo fato de não ter chegado a um acordo com clube pernambucano.

"Rithely é atleta do Sport até 2022. Se chegar uma proposta do interesse do atleta e do clube, nós faremos", disse Arnaldo Barros.

Ouça a entrevista do presidente do Sport

Reapresentação

O elenco rubro-negro se reapresenta nesta quarta-feira (3), e mesmo com o interesse do Internacional em Rithelly e da negociação do São Paulo com o meia Diego Souza, os dois atletas devem se reapresentar junto ao grupo do Sport.