Mundo

Noiva com câncer morre 18 horas depois do casamento

Mesmo muito debilitada por causa do casamento, ela vestiu o vestido branco e o véu e, na cama do hospital, casou com o homem de sua vida

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/01/2018 às 10:52

Imagem

Uma americana de 31 anos morreu 18 horas depois de se casar com seu noivo, David Mosher, no hospital em que estava internada para o tratamento de uma grave doença. Heather Mosher se tratava de um câncer de mama que passou por metástase e estava em estágio 4.

A cerimônia foi realizada em 22 de dezembro do ano passado, no Hospital Saint Francis, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos. Mesmo bastante debilitada por causa da doença, pois precisava estar sempre na cama e usando uma máscara de oxigênio, Heather colocou seu vestido branco de noiva com véu e se preparou para o casamento.

A fotógrafa Christina Lee foi amiga de Heather e fez as fotos do casamento. Cristina publicou as imagens recentemente no seu perfil do Instagram, fazendo uma homenagem para a amiga: "Ela ganhou asas", escreveu a fotógrafa.

Ainda no relato de Christina, Heather morreu feliz: "Heather passou suas últimas horas celebrando rodeada de pessoas que amava e que a amavam. Como eu sei que Deus é real? Porque ele estava enchendo-a de alegria embora seu corpo estivesse falhando. Ela escolheu deixar Deus levá-la, ao invés de desperdiçar suas últimas horas com raiva perante ele por permitir esta doença".

Heather e David se conheceram em 2015, durante uma aula de dança. Inicialmente, o casal planejava se casar em 30 de dezembro, mas a equipe médica do hospital orientou que eles fizessem a cerimônia o mais rápido possível, pois a saúde de Heather estava piorando.

"Ela lutou contra um câncer em estágio 4 que se espalhou por todo seu corpo, mas ela estava determinada em se casar com sua alma gêmea. Em menos de 24 horas, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para estar com Deus. Eu estou admirada com a força que o amor de Dave inspirou Heather até mesmo nas suas últimas horas. Ela foi o grande amor dele e ele foi o dela. Heather, sinto sua falta e amo você mais do que posso dizer. Obrigada por compartilhar essa jornada da sua vida comigo", escreveu Christina Lee no Instagram.

Confira algumas fotos:

Cristina ainda postou uma foto de como Heather era antes do diagnóstico do câncer:

Another beautiful memory we shared. Loved all the adventures we went on together. Just wish there could have been more ??????

Uma publicação compartilhada por Christina (@christina.lee.photography) em