INVESTIGAÇÃO

Principal suspeito de matar namorada de 14 anos continua foragido

A adolescente de 14 anos foi encontrada morta dentro casa onde morava com o namorado, em São Lourenço da Mata; rapaz de 23 anos é principal suspeito

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/01/2018 às 13:46

Imagem

A polícia procura o principal suspeito de assassinar com uma facada a namorada de 14 anos em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O rapaz de 23 anos teria golpeado a vítima identificada como Cibelle Carla de Lima Souza embaixo do braço.

Ela foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (3) deitada na cama, ao lado da faca usada no crime, na casa onde morava com o suspeito. O corpo foi achado já em estado de decomposição e a perícia constatou que Cibele estava morta há três dias.

De acordo com o pai da vítima, Romualdo Cruz, ela morava com o suspeito há cerca de seis meses. Entre esse tempo, eles se separaram e teriam voltado a morar junto há pouco tempo. Ele afirma ainda que o suspeito ligou para a mãe na segunda-feira afirmando que cometeu uma tragédia.

Segundo a Polícia Militar, não houve sinais de agressão física contra a vítima, além da marca da facada e investiga ainda a motivação do crime. O pai da menina lamenta a morte da filha.

Confira os detalhes na reportagem de Jessica Lima:

Enterro

O corpo de Cibelle Carla de Lima Souza foi liberado do Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro, na área central do Recife. O enterro dela será nesta quinta-feira (3), às 10h, no Cemitério da Várzea. O caso foi registrado pelo Plantão da Força-tarefa de Homicídios e será repassado para o delegado Valdenilton Cavalcanti, titular da Delegacia de São Lourenço.