VIOLÊNCIA SEXUAL

Após estupro, homem tira foto com vítima e manda ela se cuidar

Estupro aconteceu em dezembro, mas suspeito só foi preso nesta sexta; ele abordou a adolescente em um ônibus e a obrigou a descer do coletivo com ele

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2018 às 17:40

Imagem

A polícia prendeu Jeferson de Santana Alves, de 27 anos, suspeito do estuprar e roubar uma adolescente de 17 anos, no município de Paulista. Ele foi encontrado no bairro de Caetés, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, nesta sexta-feira (5).

O suspeito de praticar o estupro teria abordado a vítima ainda em um ônibus, quando a garota estava indo para uma apresentação de balé, em um shopping de Paulista, no dia 21 de dezembro de 2017. O delegado Aldir Almeida contou que o homem foi reconhecido pela vítima e que ele ameaçou a garota. “[Ele] Agressivamente, teria mostrado um simulacro ou uma arma de fogo e dito que teria já matado uma mulher que não teria respeitado ele e que se a vítima não fizesse o que ele queria teria o mesmo fim dela”, contou o delegado.

Segundo o delegado, a adolescente ficou atemorizada e desceu do ônibus acompanhada do agressor. “Andou com ele por cerca de 3 km até uma casa abandonada onde lá foi cometido o estupro”, disse.

Foto com a vítima

Além de estuprar a menina, ele roubou o celular dela e fez a vítima apagar todas as fotos dela do celular. “Ainda tirou foto com ela ao lado, com o celular da vítima, como se fossem namorados. E após isso andou com ela até um ponto de ônibus, pegou um coletivo, deixou ela em frente a um shopping aqui de Paulista, entregou R$ 20 a ela e pediu pra ela se cuidar”, narrou o delegado.

Jeferson já tem passagem pela polícia por roubo, falsificação de documentos e agora foi preso pelos crimes de estupro e roubo.

Imagem

A polícia conseguiu chegar ao suspeito através do circuito interno do ônibus. “A gente foi até a localidade, mostrou para alguns colaboradores e ele foi reconhecido como Cacique, que já teria residido naquela comunidade”, disse.

Confira os detalhes: