Violência

Bandidos interrompem velório para explodir banco na Paraíba

Pessoas que estavam no velório foram obrigadas a se trancarem no banheiro enquanto os bandidos explodiam os caixas eletrônicos da cidade

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2018 às 10:54

Imagem

A cidade de Lagoa Grande, na Paraíba, foi o alvo de um grupo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (5). Fortemente armados, os assaltantes invadiram uma central onde era realizado um velório e ameaçaram as pessoas que estavam no local.

Um testemunha disse que quando os bandidos chegaram ao local e perceberam a movimentação no lugar do velório durante a madrugada, interromperam o funeral e mandaram que as pessoas entrassem no banheiro. Outras testemunha disse ainda que o corpo velado ficou sozinho e um dos bandidos passou boa parte do tempo na frente da agência bancária, atirando para o alto.

A Polícia Militar da Paraíba informou que a ação dos bandidos teve início por volta das 3h20 da madrugada (4h20 pelo horário de Brasília). A porta da agência foi arrombada e dois caixas eletrônicos, que haviam sido abastecidos na manhã dessa quinta-feira (4), foram explodidos. Toda a ação criminosa durou cerca de 15 minutos, segundo as informações divulgadas pela TV Paraíba.

Polícia

Parte da estrutura da agência bancária ficou destruída. A polícia não informou o valor que pode ter sido levado e nem confirmou se os bandidos conseguiram mesmo explodir os caixas.