Confira as vagas de emprego para esta sexta-feira

Há vagas para chapista de lanchonete, analista de logística, técnico de enfermagem, entre outras

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2018 às 7:19

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (05). Há vagas para o Recife, para Caruaru e para o município de Igarassu.


Há vagas para babá, acompanhante de idosos, cozinheira, auxiliar de doméstica, costureira, professor, cozinheira de forno e fogão, atendente de padaria e operador de caixa.


A Agência do Recife oferece vagas para analista de logística, costureira de máquinas industriais e operador de caixa. Para pessoas com deficiência, há oportunidades para auxiliar de linha de produção, promotor de vendas e operador de telemarketing ativo e receptivo.


Também no Recife, a Agência do Trabalho do Estado oferece vagas para chapista de lanchonete, analista de logística e técnico de enfermagem.


Para pessoas portadoras de deficiência, tem vagas para agente administrativo, operador de vendas, recepcionista atendente, entre outras.


Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na voz de Felipe Pessoa:

Vagas em Caruaru e Igarassu


Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para eletricista, camareira de hotel, supervisor administrativo, entre outras.


Em Igarassu, tem oportunidades para garçom, cozinheiro de restaurante e auxiliar de cozinha.


Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para a Agência do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.