ELEIÇÕES

“Eu sou um pré-candidato diferente dos demais”, diz Jair Bolsonaro

Em entrevista exclusiva a Rádio Jornal, o pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, falou sobre a filiação ao PSL

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2018 às 22:53

Imagem

Após anunciar a filiação ao Partido Socialista Liberal (PSL) nesta sexta-feira (05) o Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Movimento da Rádio Jornal, comandado por Leonardo Boris. Entre os assuntos, o pré-candidato à Presidência da República na eleição de 2018, falou sobre a filiação ao Partido presidido por Luciano Bivar.

Ouça a entrevista na íntegra:

De acordo com Bolsonaro, ambas as partes já vinham conversando há algum tempo e foi um acordo que interessou a todos para buscar uma política diferente. O Deputado ainda disse que os dois lados saíram ganhando e satisfeitos o objetivo é dar esperança ao Brasil.

Perguntado sobre a questão do imposto único e a economia brasileira, o presidenciável comentou que é muito difícil alcançar o imposto único, mas que a diminuição é uma meta que será traçada para conseguir êxito.

"A diminuição da carga tributária vai ajudar e muito a vida daqueles que querem empreender... estamos afinados com essa questão voltada para a nossa economia", disse Bolsonaro.

A respeito da filiação em Pernambuco, Jair falou que qualquer lugar que tem sido está sendo bem recebido.

"Eu sou capitão do exercito brasileiro, a nossa filosofia é um só país, uma só bandeira, um só povo e uma só gente", concluiu Bolsonaro.

O Deputado ainda falou que conseguirá vence a causa das barreiras e que é um candidato diferente dos demais e que qualquer tema na mesa, ele tem uma posição distinta dos possíveis candidatos.

Partido Social Liberal (PSL)

O Presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar também falou para a Rádio Jornal sobre a filiação de Jair Bolsonaro ao partido. De acordo com ele, o Deputado Federal já vinha conversando com o PSL e espera fazer uma grande parceria na corrida presidencial.

"O nosso partido está muito feliz com a vinda do Jair e também a convergência de ideias e propostas, isso foi o que deu para nós esse grande prazer de hoje a gente está fazendo essa união partidária...eu tenho absoluta convicção que será o grande anseio do povo brasileiro", afirmou Bivar.

Luciano ainda comentou que a junção vai fazer com que o povo brasileiro tenha uma boa opção nas eleições.