ECONOMIA

Promoção anual do Magazine Luiza não registra grandes filas no Recife

Consumidores afirmam que é preciso pesquisar bem os preços para não cair em falsas promoções. Magazine Luiza da Rua da Concórdia funciona até às 14h

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2018 às 9:18

Imagem

A primeira sexta-feira do ano (5) chegou foi de buscar promoções. A rede varejista Magazine Luiza promove a tradicional queima de estoque em 830 lojas de todo o País. Em Pernambuco, 45 unidades da marca abriram mais cedo, às 6h. Para a surpresa de muitos, não houve grande disputa para entrar na loja da Rua da Concórdia, no Centro do Recife.

Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

O motorista aposentado Luiz Carlos Lourenço saiu do bairro de Tejipió de bicicleta as 5h10 e chegou à loja de 5h50. Vai voltar para casa com uma TV nova. Ele diz que guardou um dinheirinho ainda no ano passado para comprar o objeto com preço mais em conta. "A vista sai mais em conta, não é?", brinca.

A noiva Débora Janine foi à loja em busca de itens para compor a casa nova. Com casamento marcado para maio, ela procurada um rack, uma televisão, um sofá e uma geladeira, mas resolveu só levar a TV. "O preço do sofá, pra mim, não baixou. O rack que tava com preço bom, estava com defeito e a geladeira não estava com preço bom", diz. "Vou levar uma televisão e duas panelas de pressão para não perder a viagem", diz.

Funcionamento

A loja funciona hoje até às 14h. Amanhã (6), a unidade abre normalmente com o "sábado incrível de ofertas".