TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher ateia fogo em outra; vítima está no Hospital da Restauração

A vítima foi levada para o Hospital da Restauração após uma mulher, identificada como "Maga", atear fogo em seu corpo durante briga em bar na Mustardinha

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/01/2018 às 10:57

Imagem

Está internada na Sala Laranja do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, a paciente Viviane Ferreira da Silva, de 30 anos, que sofreu queimaduras no corpo. Ela foi alvo de uma tentativa de homicídio em um bar no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, na manhã de sábado (6).

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, Viviane teve o corpo incendiado após uma discussão com a suspeita, identificada apenas como “Maga”. Ela ateou fogo na vítima, que chegou a ser levada para a UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, antes de ser transferida para o Hospital da Restauração.

Investigação

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que já iniciou as investigações sobre a tentativa de homicídio contra Viviane Ferreira da Silva.

Segundo a polícia, durante a briga, a suspeita de praticar o crime teria jogado álcool na vítima e em seguida ateado fogo. O caso foi registrado pela delegada Vilaneida Aguiar, que está no plantão da Força-Tarefa de Homicídios, e será repassado para a 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios.