VIOLÊNCIA

Policiais militares trocam tiros e saem feridos após briga de trânsito

O dois policiais militares estão internados no Hospital da Restauração após a confusão de trânsito no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/01/2018 às 9:19

Imagem

Uma discussão de trânsito terminou com dois policiais feridos, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite deste sábado (6). Informações iniciais apontam que a briga foi entre dois policiais militares que estavam à paisana e trocaram tiros.

De acordo com informações do posto policial do Hospital da Restauração, o policial militar Wagner Dorneles Potrate, já passou por cirurgia e está se recuperando. Já o outro militar, Rubens Pereira de Oliveira, levou um tiro na coxa e um no tórax e também segue internado na unidade saúde.

Logo após a ocorrência, os policiais militares foram levados para Hospital da Aeronáutica, em Boa Viagem, e foram transferidos para o HR na madrugada deste domingo (7).

Investigação

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco disse que abriu um inquérito por portaria para investigar a troca de tiros que deixou dois policiais militares feridos. A delegada Gleide Angelo, que estava no plantão da Força-Tarefa de Homicídios, registrou a ocorrência, ouviu três envolvidos, solicitou as pericias e apreendeu as armas dos militares.

Os baleados serão interrogados posteriormente. As investigações serão repassadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).