Violência

Idosa é encontrada morta com várias facadas dentro de casa, no Cabanga

O principal suspeito é um homem vizinho da idosa; ele havia se mudado há dois meses para o endereço

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/01/2018 às 13:59

Imagem

Uma idosa foi encontrada morta dentro de casa com várias facadas no bairro do Cabanga, Zona Sul do Recife, na manhã desta terça-feira (9). Um homem que havia se mudado há dois meses para a rua em que a mulher morava é o principal suspeito.

Segundo a perícia, Neide Santiago de Oliveira, 77 anos, havia sido assassinada durante a madrugada, com três facadas no pescoço e outras duas no tórax. Ela estava sem roupas íntimas, o que levantou a suspeita de um possível abuso sexual que só poderá ser conrmado após exames e coletas de materiais.

O principal suspeito do crime, um homem conhecido como "Nêgo", se mudou da Bahia para o Recife há aproximadamente dois meses e morava duas casa depois da de Neide Santiago. Ele, que é usuário de drogas, teria pedido dinheiro a várias pessoas da rua na noite anterior ao crime.

Investigação

De acordo com a delegada Maria da Conceição, a motivação do crime seria dinheiro. O suspeito foi detido e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.