RMR

Estelionatário que se passava por assessor da Prefeitura do Recife é preso

Daniel Villar tinha várias identidades falsas. O estelionatário aplicava ainda golpes através de sites de venda de smartphones

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2018 às 6:01

Imagem

Investigado há mais de seis meses, o estelionatário Daniel Villar Martins de Oliveira, de 39 anos, conhecido por enganar pessoas há uma década, foi preso na noite desta terça-feira (09). Ele vai ser enquadrado no crime de falsidade ideológica o estelionatário, que há dez anos enganava pessoas, foi preso no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, quando tentava fazer uma nova vítima.

O estelionatário foi levado para a delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Nesta quarta-feira (10) ele participará de audiência de custódia.

Estelionato

Daniel aplicava golpes pela internet em sites de vendas de smartphones, além disso, também se aproximava de várias pessoas, chegando a se relacionar amorosamente com algumas vítimas em potencial.

Daniel Villar se passava também por assessor da Prefeitura do Recife. De acordo com a delegada Beatriz Leite, ele chegou a enganar um motorista de Uber forjando um contrato de trabalho.

Ouça os detalhes com a repórter Carol Santos:

Fugitivo

Daniel era foragido da Peniteciária Agro Industrial São João, em Itamaracá, desde julho de 2016. Espera-se que com a prisão dele, apareçam outras vítimas para denunciá-lo.