SEGURANÇA

Percurso do desfile do Galo da Madrugada passa por vistoria

Corpo de Bombeiros alerta que imóveis abandonados não podem ser utilizados como camarotes para o Galo da Madrugada

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2018 às 10:53

Imagem

Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Celpe, Emlurb e organizadores do Galo da Madrugada realizam uma vistoria na manhã desta quarta-feira (10), no percurso do bloco, que tem 4,5 km.

O tradicional desfile do Galo da Madrugada aconteceu no sábado de Zé Pereira, dia 10 de fevereiro, e agora é hora de deixar tudo em ordem para garantir a segurança dos foliões. O percurso com os trios elétricos maior bloco do mundo começa no Forte das Cinco Pontas, passando pela Avenida Sul, Rua Imperial, Dantas Barreto, Av. Guararapes, Rua do Sol até a Rua do Imperador, onde o público começa a se dispersar.

Imagem

A vistoria passa por todo esse trajeto identificando os possíveis fatores de risco, como fiação elétrica, árvores, marquises e imóveis abandonados, que não podem ser utilizados como camarotes, como alerta o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Erick Aprígio.

Confira os detalhes no flash de Marcela Maranhão:

O coronel da Polícia Militar, Jonas Souza, comandante do Grupamento de Trabalho Carnaval, explica como está sendo feita a fiscalização junto aos outros órgãos. “O objetivo é evitar qualquer falha que possa servir como arma, madeira, pedra, restos de construção”, destacou.