FURTO QUALIFICADO

Policial militar é detido furtando itens em supermercado no Recife

No momento do furto, o policial militar, que também estava com o filho e a ex-esposa, contou com a ajuda de uma funcionária do supermercado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2018 às 10:06

Imagem

Um cabo da Polícia da Militar lotado no Batalhão de Cavalaria, o filho dele de 20 anos e a ex-esposa são suspeitos de furtar produtos de um supermercado no bairro da Torre, na Zona Norte do Recife. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (9) e o policial militar contou com a participação de uma operadora de caixa do estabelecimento.

No momento de passar as compras, a funcionária registrava alguns itens e deixava de contabilizar outros. Eram bebidas e alimentos que estavam em dois carrinhos de compras no valor de R$ 2 mil.

Em depoimento à delegada de plantão Alcilene Marques, a ex-esposa do policial militar negou a participação dela, do filho e do ex-marido e disse que era amiga da funcionária desde o tempo em que trabalharam juntas no supermercado.

Toda a ação foi flagrada pelos seguranças através do circuito de câmeras que acionaram a polícia. Quando tentavam sair, as mercadorias foram encontradas no porta-malas de um veículo e os quatro foram levados para a Central de Flagrantes por furto qualificado. No caso da faixa, ainda pesa sobre ela, abuso de confiança.

Eles passam por audiência de custódia nesta terça-feira (9) e, se condenados, podem pegar de dois a oito anos de prisão.

Confira os detalhes no flash de Rafael Carneiro: