BRIGA DE TRÂNSITO

Policial que trocou tiros com outro PM morre no Hospital da Restauração

Após uma briga de trânsito em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, os PMs, que estavam à paisana, iniciaram uma troca de tiros e ficaram feridos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/01/2018 às 7:53

Imagem

O policial militar de 37 anos, que se envolveu em uma troca de tiros com outro PM, faleceu no início da tarde desta terça-feira (9), no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Episódio ocorreu no sábado (6).

Os policiais se desentenderam por conta de um acidente de trânsito e trocaram tiros, na Avenida Canal, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A briga teve início após uma colisão de motos. Também ficaram feridos outros três policiais militares.

Entenda o caso

Inicialmente, havia a informação de que apenas dois policiais militares haviam se envolvido na confusão. Mas depois foi confirmado que foram quatro PMs que participaram do tiroteio. Tudo começou após uma colisão entre duas motos no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite de sábado (6), por volta das 20h. Os envolvidos estavam à paisana.

Logo após a ocorrência, os policiais militares foram levados para Hospital da Aeronáutica, em Boa Viagem, e foram transferidos para o HR.