CRIME

Dois homens são presos suspeitos de tentar explodir caixas eletrônicos

Suspeitos estavam escondidos na seção de papel higiênico em um supermercado. Nos celulares deles, foram encontradas conversas combinando a explosão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/01/2018 às 7:11

Imagem

Dois homens foram presos em um supermercado do bairro de Casa Caiada, em Olinda, na noite dessa quarta-feira (10). De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, os cearenses Jefferson Brendo Pereira da Silva, de 19 anos, e Carlos Augustos dos Santos Barros Júnior, de 20 anos, estavam escondidos atrás da seção de papel higiênico quando a loja estava prestes a fechar.

Depois do segurança desconfiar de uma atitude suspeita, a PM foi acionada e abordou a dupla. Nos celulares deles foram encontradas conversas combinando tempo para arrombamento dos caixas eletrônicos, toucas ninja e outras atividades relacionadas ao roubo.

Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

No estacionamento, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, estavam em um carro para dar cobertura, mas conseguiram fugir ao perceberem a movimentação. Segundo a polícia, alguns indícios apontam que eles fazem parte de uma quadrilha do Ceará e planejavam roubar o estabelecimento.

Presos

Os dois suspeitos, ambos de 20 anos, não tiveram os nomes ainda divulgados. Eles foram detidos e levados para a Delegacia do Varadouro e autuados por tentativa de furto e associação criminosa.