VIOLÊNCIA

Pai é preso em Caruaru suspeito de espancar o próprio filho de 2 anos

A mãe teria percebido que a criança apresentava hematomas nas pernas e na boca e acionado a Polícia. O pai nega a agressão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/01/2018 às 9:41

Imagem

Um homem de 19 anos foi preso em Caruaru, no Agreste do Estado, suspeito de espancar o próprio filho de apenas dois anos. Marcos André Lopes da Silva foi detido após uma denúncia da mãe da criança.

De acordo com a Polícia, o casal está separado e o menino foi deixado com o pai para as festas de final de ano. Passado o feriado, o homem não quis devolver a criança. Após alguns dias tentando pegar o filho, a mãe percebeu alguns hematomas no filho e acionou a polícia.

Saiba mais na reportagem de Berg Santos, da Rádio Jornal Caruaru:

De acordo com o PM identificado como dos Santos, o suspeito nega que tenha agredido a criança, mas o estado geral do menino mostra que ele foi espancado. "A mãe da criança afirma que, por ele ter vomitado, o pai pegou uma sandália e bateu nele", diz o PM.

Investigação

O menino foi devolvido para a mãe e será acompanhado pelo Conselho Tutelar de Caruaru. Marcos André será apresentado em audiência de custódia nesta quinta-feira (11).