TRÂNSITO

Idoso morre em acidente após carro colidir com pedra em Sirinhaém

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta. Outras quatro pessoas ficaram feridas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/01/2018 às 7:32

Imagem

Um idoso de 71 anos morreu após o carro em que estava colidir contra uma pedra na rodovia PE-060, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros e com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), outras quatro pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta da 1h45. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros relatou que o trecho tem muitas curvas e que a pista estaria molhada no momento do acidente. Genival Francisco de Souza, de 71 anos, ficou com o corpo preso às ferragens e morreu no local. As vítimas estavam em um veículo de modelo Hilux.

Feridos

As outras vítimas, Marcos Antônio Alcântara de Carvalho, de 56 anos, que estaria conduzindo o veículo, Gabriel Batista Alves Veloso, de 8 anos, Arícia Vitória de Mello Rêro Lima, de 15 anos, João Batista Alves Júnior, de 31 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Carozita Brito, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

A reportagem ainda não conseguiu o estado de saúde das vítimas socorridas, mas o BPRv informou que algumas estariam em estado grave. Não se sabe o que provocou o acidente.