BUSCAS

Garoto desaparece após mergulhar no Rio Beberibe

Arthur Vinícius, de 14 anos, estava brincando com amigos no Rio Beberibe quando sumiu; a prática, apesar de perigosa, é comum na região

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/01/2018 às 15:02

Imagem

Familiares estão em busco de um garoto que desapareceu no Rio Beberibe, no bairro de Cajueiro, na Zona Norte do Recife, nesta sexta-feira (19). Arthur Vinícius França de Oliveira, de 14 anos, estava brincando na água com outros amigos quando mergulhou e desapareceu.

Segundo informações de populares, os meninos tentaram atravessar o rio de uma margem a outra. Foi quando Arthur teria se afogado. Os familiares iniciaram as buscas e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas até agora ele não foi localizado. O incidente aconteceu por volta das 11h.

A tia do garoto, Jaqueline de Oliveira, contou que a família já tinha alertado o menino sobre o risco de tomar banho no rio. "A gente sempre conversava com ele, reclamava com ele, mas ele era muito cabeça dura não queria saber", disse Jaqueline de Oliveira. "A gente está com esperança de encontrar ele vivo", contou.

Leia também

Casa é atingida por deslizamento de barreira na Zona Norte do Recife

Previsão do tempo para o final de semana é de chuva em Pernambuco

Os garotos que estavam com Arthur informaram que a correnteza no Rio Beberibe estava forte no momento do incidente. Os bombeiros trabalham em busca do garoto.

Ouça os detalhes no flash de Mario Oliveira: