BUSCAS

Buscas ao garoto que desapareceu no Rio Beberibe serão retomadas neste domingo

Depois de nove horas de buscas neste sábado (20), o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas ao garoto de 14 anos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/01/2018 às 18:33

Imagem

As buscas, neste sábado (20), ao garoto que desapareceu no Rio Beberibe foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros após nove horas de trabalho. Segundo a Corporação, elas serão retomadas neste domingo (21) a partir das nove horas da manhã. O garoto desapareceu nesta sexta-feira (19) após tomar um banho no Rio Beberibe, no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife.

A repórter Clarissa Siqueira acompanhou as buscas deste sábado e trouxe os detalhes. Confira no vídeo:

Entenda

Segundo informações de populares, os meninos tentaram atravessar o rio de uma margem a outra. Foi quando Arthur teria se afogado. Os familiares iniciaram as buscas e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas até agora ele não foi localizado.

O incidente aconteceu por volta das 11h. A tia do garoto, Jaqueline de Oliveira, contou que a família já tinha alertado o menino sobre o risco de tomar banho no rio. "A gente sempre conversava com ele, reclamava com ele, mas ele era muito cabeça dura não queria saber", disse Jaqueline de Oliveira. "A gente está com esperança de encontrar ele vivo", contou.

Os garotos que estavam com Arthur informaram que a correnteza no Rio Beberibe estava forte no momento do incidente. Os bombeiros trabalham em busca do garoto.

Ouça os detalhes no flash de Mario Oliveira: