Confira as vagas de emprego para esta segunda-feira

Há vagas para agente administrativo, barman, pintor industrial, vendedor de serviços, manicure, entre outras

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/01/2018 às 7:35

Imagem

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (22). Há vagas para o Recife, para Caruaru e para o município de Nazaré da Mata.


Há vagas para babá, cuidadora de idosos, cozinheira, técnica de enfermagem, costureira, cortadeira de roupas e vendedor ambulante.


A Agência do Recife oferece vagas para agente administrativo, barman, técnico eletricista, entre outras. Para pessoas com deficiência, há oportunidades para balconista, técnico de enfermagem e auxiliar de limpeza.


Também no Recife, a Agência do Trabalho do Estado oferece vagas para pintor industrial, vendedor de serviços, manicure, entre outras.


Para pessoas portadoras de deficiência, também há vagas, como para auxiliar de logística, operador de telemarketing, auxiliar de limpeza, entre outras.


Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na voz de Felipe Pessoa:

Vagas em Caruaru e Nazaré da Mata


Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para mecânico de refrigeração, estampador de tecido, chefe de cozinha, entre outras.


Em Nazaré da Mata, tem oportunidades para auxiliar de logística, técnico eletricista e operador de empilhadeira.


Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para a Agência do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.