INTERIOR

“Um milagre” diz médicos sobre cirurgia do menino que teve corpo perfurado por espeto

O menino de 11 anos teve o corpo perfurado enquanto brincava em sua casa, na cidade de Toritama, na última quinta-feira (18)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/01/2018 às 20:16

Imagem

O menino de 11 anos que teve o corpo perfurado acidentalmente por um espeto de churrasco, em Toritama, no Agreste de Pernambuco, recebeu alta da Unidade de terapia intensiva (UTI) nesta segunda-feira (22). O caso aconteceu na última quinta-feira (18) e impressionou a equipe médica do Hospital da Restauração que realizou a cirurgia no garoto. “Poderia ter acontecido várias coisas. Se o espeto tivesse entrado e tivesse voltado um pouco, se ele tivesse se descolado, isso poderia ter provocado um deslocamento e qualquer sangramento no coração transfixado por um espeto, ainda mais longe daqui do hospital...É realmente difícil explicar. Eu considero um milagre”, disse.

Entenda

De acordo com o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, o garoto brincava em casa, quando se desequilibrou da escada e caiu em cima do espeto de churrasco. Ele recebeu os primeiros socorros em um hospital local e depois foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por cirurgia.

Confira os detalhes no flash de Marcela Maranhão: