PAUDALHO

Adolescentes são mortos enquanto procuravam irmão desaparecido

A mãe e o padrasto dos adolescentes de 15 e 13 anos também estavam no local. O irmão dos jovens segue desaparecido

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/01/2018 às 10:27

Imagem

O assassinato de dois irmãos chocou a população de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado, nessa terça-feira (23). Gabriel Almeida da Silva, de 15 anos, e Camila Vitória Almeida da Silva, de apenas 13 anos, estavam em uma motocicleta no Sítio Sabiá, na Zona Rural da cidade, quando foram atingidos por tiros e morreram no local.

De acordo com testemunhas, os irmãos estariam procurando um outro irmão, que está desaparecido. A mãe dos adolescentes, Silvânia Alves de Almeida, de 35 anos, e o padrasto dos adolescentes e marido de Silvânia, José Ivanildo Adeodato, de 45 anos, também estavam no local.

O pai dos adolescentes mortos, Genilson Elias dos Santos, conversou com a reportagem da Rádio Jornal. Ele conta que estava voltando a se aproximar dos meninos agora e que a mãe é uma excelente pessoa. Saiba mais na reportagem de Felipe Pessoa:

Os corpos de Gabriel e Camila foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. Ivanildo Adeodato e Genilson Santos estão no IML aguardando a liberação dos corpos. Os adolescentes serão sepultados em Abreu e Lima.

Desaparecido

O jovem desaparecido é George da Silva Adeodato, de 19 anos. Ele morava há cerca de dois meses longe dos pais, em uma fazenda em Paudalho. A família mora em Caetés I, em Abreu e Lima, mas teriam recebido a informação que o jovem teria sido morto e o corpo estaria em Paudalho.

Investigações

A Polícia ainda não sabe o motivo do assassinato dos irmãos, mas existe a suspeita que eles podem ter sido confundidos com outras pessoas. Três suspeitos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes da Capital, no Recife, onde prestaram depoimento. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Paudalho.