
O deputado federal Daniel Coelho (PSDB) falou da importância da atuação da Justiça na punição dos casos de corrupção no país. "Independente do partido, da gente gostar ou não de alguém é muito importante que a gente tenha a justiça atuando com independência e quem for condenado cumprindo pena", comentou ele em entrevista a Graça Araújo nesta quarta-feira (24).
Ouça na íntegra:
Lula é condenado a 12 anos de prisão
Depois de mais de oito horas de julgamento, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os três desembargadores que compõem a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) mantiveram a condenação e ampliaram a pena de prisão.
Leia Também:
» Jurista compara argumento de falta de provas contra Lula ao caso do goleiro Bruno
» TRF4 mantém condenação de Lula e aumenta pena para 12 anos e 1 mês
» Especialistas opinam sobre condução do julgamento de Lula
Lula foi acusado de cometer corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP) na Lava Jato. "O Brasil tem vivido uma verdadeira doença da corrupção e isso tem estrago na vida de cada brasileiro. Claro que isso não é responsabilidade de um só político, de um só partido, mas por outro lado a gente tem instituições que estão funcionando que estão trabalhando e lutando", argumentou Daniel Coelho.