TRIPLO HOMICÍDIO

Polícia investiga crime que deixou três mulheres mortas em Olinda

Quatro mulheres foram baleadas em casa após seis homens encapuzados invadirem a residência das vítimas; uma delas permanece internada no HR

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/01/2018 às 16:18

Imagem

A Polícia Civil segue investigando o crime que deixo três mulheres mortas na tarde desta terça-feira (23), na comunidade dos Bancários, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O caso, que estava sob responsabilidade do delegado Gilmar Rodrigues, passou para o delegado João Leonardo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A terceira vítima, Rejane Gomes da Silva, de 16 anos, morreu na manhã desta quarta, no Hospital da Restauração, área central do Recife. Já a Stefany Carlos Silva, 23 anos, segue internada no HR.

As outras duas vítimas foram Ângela Maria da Conceição, 40 anos, que morreu na hora, e Natalie dos Santos Silva, de 18 anos, que estava grávida e chegou a ser socorrida mas faleceu no hospital.

A prima de Natalie, Esther Alves, informou que ela vai ser enterrada no Cemitério de Santo Amaro, e comenta que a jovem estava feliz com a gravidez. As quatro mulheres estavam no imóvel, no bairro do Monte, no momento em que seis homens armados invadiram o local e efetuaram disparos contra os moradores.

No local estavam ainda cinco crianças, que escaparam sem ferimentos. Todas eram da família de um homem identificado como Diego, que seria o alvo dos criminosos.

Confira os detalhes na reportagem de Jessica Lima:

Suspeita de relação com o tráfico de drogas

A polícia suspeita que o crime praticado nesta terça-feira esteja relacionado a guerra do tráfico de drogas em Santo Amaro. Peritos da Polícia Civil e cães farejadores vistoriaram o imóvel, mas não encontraram nem drogas nem armas. Os indícios são de que a ordem para a matança partiu de um reeducando dentro do Presídio de Igarassu.

Dois homens que residiam no imóvel e também estavam sendo procurados pelos criminosos, também estão sendo procurados pela polícia.