VIOLÊNCIA

Comerciante morto em assalto teria tentado tirar arma de suspeito

O comerciante Marcos André Ferreira, de 45 anos, foi morto em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no momento em que atendia dois clientes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/01/2018 às 15:06

Imagem

Um comerciante que reagiu a um assalto e foi morto no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, será sepultado nesta sexta-feira (26), no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

O comerciante Marcos André Ferreira, de 45 anos, que foi assassinado depois de ser surpreendido por assaltantes. Ele atendia dois clientes em seu depósito de bebidas, quando dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. De acordo com uma testemunha, os criminosos pediram que todos entrassem no banheiro e que não reagissem.

Leia também

PM reage a assalto e mata suspeito dentro de ônibus

Babá é encontrada morta no bairro da Macaxeira

Essa mesma testemunha conta que o comerciante tentou puxar a arma da mão de um dos assaltantes, mas o revólver acabou disparando no peito do comerciante, que morreu no local.

Confira os detalhes na reportagem de Marcela Maranhão:

Os parentes de Marcos André relatam que ele era um homem tranquilo, que vivia para o trabalho e para a família. O cunhado, Ronaldo Lira, acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio. André Ferreira deixa esposa e enteados.

Assassinato em Pau Amarelo

Na tarde desta quinta-feira (25), um homem de 44 anos foi assassinado em Pau Amarelo, na cidade do Paulista. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com agiotagem.

O homem estava dentro de um carro quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com os policiais, a motivação do crime pode ser vingança.