VIOLÊNCIA

Posto de combustíveis é assaltado em Piedade

Suspeitos armados renderam o vigilante do posto de combustíveis

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/02/2018 às 10:59

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco investiga um assalto cometido contra um posto de combustíveis no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite dessa quarta-feira (31). De acordo com as investigações, o crime foi cometido por cerca de oito bandidos que arrombaram e saquearam o cofre do estabelecimento.

O crime aconteceu por volta das 23h20 no posto Petrocal, localizado na Avenida Ayrton Senna. Os bandidos chegaram em dois veículos e renderam o vigilante do estabelecimento. Ele foi deixado na cozinha do local, enquanto os assaltantes realizavam o crime.

De acordo com o delegado Osias Tibúrcio, o vigilante disse, em depoimento, que os bandidos estavam muito agressivos e fizeram várias ameaças. "Eles perguntaram onde estava o cofre, foram até o local, arrombaram e levaram uma quantia em dinheiro", explicou o delegado acrescentando que os bandidos também roubaram produtos da loja de conveniência do posto.

Investigações

Agora, os policiais se esforçam em buscar imagens de câmeras de segurança que ajudem nas investigações. O delegado Osiás Tibúrcio confirmou que já foi solicitada uma perícia ao Instituto de Criminalística para tentar identificar os envolvidos no assalto.