Segurança

Operação da Polícia Militar prende quatro homens, armas e drogas

Operação Pacificação Tabajara foi realizada pela Polícia Militar neste domingo (4)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/02/2018 às 18:15

Imagem

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram a prisão em flagrante de quatro homens nas cidades de Olinda e Paulista, na manhã deste domingo (4). Leandro José Ferreira do Nascimento, de 20 anos, Jackson Antônio Santos da Silva, de 29, Willams dos Santos Silva, de 23 e Fernando Gomes de Araújo, de 35 anos, foram levados para a delegacia do Varadouro em Olinda, onde aguardam audiência de custódia.

Com eles foram apreendidas nove armas de fogo, sendo três pistolas ponto 40, uma delas como carga da Polícia Militar, um revólver calibre 38 e outro calibre 32, duas espingardas calibre 12 e duas espingardas de fabricação caseira. Além de um quilo de maconha divididos em 111 papelotes e um colete à prova de balas.

Mais Detalhes

Segundo o Capitão PM Eliseu, do 1º BPM, a ação começou após agentes da Polícia Civil acionarem reforços na área, após um tiroteio no bairro de Tabajara. “Através de informações conseguimos deter o primeiro elemento, e consequentemente chegamos aos outros três meliantes”. Ainda de acordo com o Policial um dos presos confessou ter cometido vários homicídios.