Oportunidades

Confira as vagas de emprego para esta quarta-feira

Há vagas para barbeiro, auxiliar de logística, mecânico, técnico eletricista, costureiro e etc.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/02/2018 às 7:45

Imagem

A Agência do Recife oferece vagas para servente de limpeza, manicure, médico do trabalho, copeiro, auxiliar de estoque, entre outras. Para pessoas com deficiência, há oportunidades para técnico de enfermagem, copeiro, vendedor inteiro, costureira.

Também no Recife, a Agência do Trabalho do Estado oferece vagas para chefe de cozinha, padeiro, mecânico, manicure, entre outras.

Para pessoas portadoras de deficiência, também há vagas, como para recepcionista atendente, auxiliar de estoque, operador de telemarketing, entre outras.

Vagas em Caruaru e Paulista:

Em Caruaru, há oportunidades através da Agência do Trabalho para mecânico de cozinheiro geral, estampador de tecido, mecânico de refrigeração, entre outras.

Em Paulista, as vagas são para agente de microcrédito, metrologista, operador de empilhadeira, supervisor comercial e técnico de manutenção industrial.

Contatos:

Você pode consultar mais vagas ligando para a Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para a Agência do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para a Sala do Povo, no número 3413-6363.