PERNAMBUCANO

Em jogo apertado, Santa Cruz vence o Afogados por 1x0

Com a vitória difícil, o Santa Cruz conseguiu a primeira vitória na competição e está na quinta colocação

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/02/2018 às 21:16

Imagem

O Santa Cruz enfrentou o Afogados nesta quarta-feira (14), pelo Campeonato Pernambucano, em Afogados da Ingazeira, no Sertão pernambucano. No começo do jogo o Santa Cruz foi melhor, se mostrava firme no ataque e o Afogado ainda se organizava. A partir dos 20 minutos, o time do Sertão se igualou em um contra-ataque que surtia efeito, mas não balançava a rede. Aos 35, depois da cobrança de escanteio de Ávila, Augusto Silva fez o primeiro da equipe tricolor na partida.

Ouça o gol na voz do maior gol do mundo, Aroldo Costa:

“Cabe o Santa Cruz agora coloca alma no jogo para fazer mais um e sacramentar a vitória”, disse Ralph de Carvalho.

2º tempo: Santa trabalha mais a bola

O Segundo tempo começou com as duas equipes querendo jogo, mas o Santa Cruz trabalhava mais as bolas. Aos sete minutos, Robinho ficou cara a cara com Evandrízio, entreanto o goleiro defendeu. Aos 15, A Coruja assustou. Hugo cruzou na área, Etinho até tentou, mas a bola saiu. “Que gol desperdiçado” disse Walleys Santos.

O Afogados reagia e a equipe Tricolor perdia a oportunidade de ampliar dando espaço ao contra-ataque do time do Sertão. "O Afogados está fogoso", disse o maior gol do mundo, Aroldo Costa. Com as investidas, o Santa Cruz segurava o placar como se fosse uma goleada. Era importante vencer a primeira partida na competição. "É um jogo arriscado", disse Ralph de Carvalho. O ataque da Cobra-Coral não avançava e a Coruja mesmo pressionando, não conseguiu reverter o placar. O jogo foi encerrado no 1x0 para o Santa Cruz. Com a primeira vitória na competição, o time está na quinta colocação da competição.

Imagem

Público: 2.066

Renda: R$ 43.065