BARBARIDADE

Homem é suspeito de estuprar e matar enteada de 13 anos em Igarassu

O corpo da enteada de Isaías Bezerra da Silva, de 34 anos, foi encontrado dentro de um poço; a menina estava sem as roupas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/02/2018 às 15:40

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco vai pedir nesta quinta-feira (15) a prisão preventiva de Isaías Bezerra da Silva, de 34 anos, suspeito de assassinar a enteada de 13 anos, que foi encontrada morta, sem roupa, dentro de um poço com cerca de 12 metros de profundidade no final da tarde dessa quarta-feira (14).

O crime aconteceu em um local de difícil acesso no Loteamento Bela Vista, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Maína Maria Marcolino estava desaparecida desde a última segunda-feira (12).

Há suspeita de que ela teria sofrido violência sexual antes de ser assassinada. De acordo com o delegado David Medeiro, titular da Delegacia de Igarassu, após a solicitação do mandado de prisão, a expectativa é de que até esta sexta-feira (16) seja entregue a ordem judicial.

Confira os detalhes na reportagem de Kimberly Neri:

Família não tem dúvidas quanto ao suspeito

Imagem

O corpo de Maína está no Instituto de Medicina Legal do Recife (IML). Para a tia da menina, Sandra Maria, não restam dúvidas de que o padrasto é responsável pela morte da sobrinha.

Segundo o delegado, Isaías Bezerra da Silva já tinha passagem pela polícia por assalto, em 2010, e em setembro do mesmo ano, recebeu a liberdade provisória.

Ainda de acordo com titular da Delegacia de Igarassu, o suspeito tem parentes espalhados pelo interior do estado, para onde ele poderia ter fugido, o que dificulta o trabalho da polícia.