MORTE

Suspeito de matar enteada é linchado e morto em Igarassu

Isaías Bezerra da Silva, de 34 anos, foi espancado na saída do Sítio dos Marcos, em Igarassu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/02/2018 às 19:25

Imagem

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto suspeito de matar o ocultar o corpo da adolescente Maína Marcolino, de 13 anos, foi linchado pela população em Igarassu, no Grande Recife, nesta sexta-feira (16). Isaías Bezerra da Silva, 34, foi espancado na saída do Sítio dos Marcos e chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Logo mais cedo, a Vara Criminal de Igarassu tinha expedido um mandado de prisão preventiva contra ele. O suspeito já tinha passado pela polícia. Em 2010, ele foi preso após praticar um assalto, mas foi posto em liberdade provisória em setembro do mesmo ano.

O delegado de Igarassu, David Medeiros, traz os detalhes do caso:

uolmais_audio 16396812]

Entenda o caso

A menina foi encontrada morta, sem roupa, dentro de um poço com cerca de 12 metros de profundidade no final da tarde dessa quarta-feira (14). O crime aconteceu em um local de difícil acesso no Loteamento Bela Vista, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Maína Maria Marcolino estava desaparecida desde a última segunda-feira (12). Há suspeita de que ela teria sofrido violência sexual antes de ser assassinada.

Imagem

Confira os detalhes na reportagem de Kimberly Neri: