MEDO

Polícia investiga chacina com 5 mortos em São José da Coroa Grande

Assassinatos em São José da Coroa Grande têm deixado a população assutada; na quinta-feira um tripo homicídio foi registrado no município

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/02/2018 às 15:50

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco investiga uma chacina que ocorreu na madrugada deste sábado (17) em São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Cinco pessoas foram mortas a tiros em uma casa.

As vítimas ainda não foram identificadas e os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Dois adolescentes, sendo uma de 12 anos e um garoto de 16, e outros três homens, de 19, 20 e 35 anos. A adolescente seria namorada de uma das outras vítimas. Duas das vítimas levaram 30 tiros.

A chacina seria uma represália ao triplo homicídio que aconteceu na última quinta-feira (15), no bairro de Nova Jagatá, em São José da Coroa Grande.

A delega Érica Bezerra, da Força Tarefa de Homicídios, está à frente das investigações dessa chacina. O Instituto de Criminalística (IC) está no local levantando informações para sobre o caso.

Os suspeitos conseguiram fugir após a chacina e ainda não foram identificados.

Triplo homicídio

Na última quinta-feira(15), três adolescentes foram abordados por suspeitos na frente de uma residência em São José da Coroa Grande. Os criminosos atiraram contra as vítimas, que morreram no local.

Os corpos foram encontrados na frente da casa de um deles, José Anderson da Silva, de 17 anos. A outra vítima foi identificada como Éverton da Silva, de 16. O outro adolescente morto tinha 17 anos e não teve a identidade revelada.

Segundo o delegado do caso, Manoel Martins, há uma intensa briga de gangues na cidade. A suspeita é de que os jovens estivessem traficando drogas no momento em que foram executados.