INVESTIGAÇÃO

Triplo homicídio em Enseada pode ter relação com tráfico de drogas

A Polícia Civil investiga o triplo homicídio que aconteceu em uma pousada de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, na madrugada desta quarta

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/02/2018 às 17:34

Imagem

A Divisão Sul de Homicídios já investiga os suspeitos de terem executado os três homens na Pousada da Dora, em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, durante a madrugada desta quarta-feira (21). A linha de investigação utilizada pela Polícia Civil é de tráfico de drogas no estabelecimento de cinco quartos.

“Algumas testemunhas que estavam presentes no local disseram que tinha um grupo de vários rapazes dentro de um quarto da pousada, alguns rapazes, um grupo grande também, chegaram e trocaram tiros com essas pessoas que estavam nesse primeiro quarto. Pouco tempo depois eles voltaram e executaram os três rapazes que estavam no quarto ao lado”, explicou Felipe Monteiro, chefe da Divisão Sul de Homicídios.

No depoimento de duas mulheres que estavam no quarto com as vítimas, e ficaram presas no banheiro, elas disseram que após ouvirem intensa troca de tiros os suspeitos retornaram à pousada e se identificaram como policias à procura de armas antes de executaram o triplo homicídio.

Lucas Araújo Silva Oliveira, de 22 anos, Éverton Martins de Moura, 28, e um jovem identificado apenas como Erick, de 18 anos, receberam os disparos cabeça e no tórax.

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro:

Uso de drogas

A polícia acredita que Erick, morador da pousada e usuário de drogas, tinha um envolvimento com os hóspedes que trocaram tiros. Vizinhos chegaram a relatar que a pousada inclusive poderia ser ponto de tráfico.

O coronel Carlos Ferraz, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, disse que, apesar de muito policiada, a área possui alto consumo de drogas e não descarta a suspeita da Polícia Civil.

Além das duas mulheres ouvidas, o proprietário da pousada ainda será ouvido pela polícia. No momento dos crimes, a pousada estava com todos os quartos ocupados e neles um casal e mais uma mulher e uma criança conseguiram se salvar.

No quarto dos jovens que trocaram tiros com os executores uma faca com resquícios de droga foi encontrada.