CRIME CONTRA MENOR

Suspeito de pedofilia após aliciar crianças pela internet é preso

O suspeito, Danilo Farias da Silva, de 22 anos, pedia fotos das vítimas pela internet e depois ameaçava divulgar; as meninas tinham entre 9 e 11 anos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/02/2018 às 13:22

Imagem

Está no Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, o homem suspeito de cometer crime de pedofilia e de aliciar crianças e adolescentes por meios virtuais.

De acordo com a polícia, Danilo Farias da Silva, de 22 anos, fazia todo contato pelo Facebook. Ele pedia fotos das vítimas e fazia montagens nas partes íntimas delas. Depois ameaça que se as crianças não se encontrassem com ele teriam as fotos publicadas nas redes sociais. Ele também enviava fotos íntimas e pedia para que as vítimas fizessem vídeos pornográficos.

Todas as vítimas eram meninas com idades entre 9 e 11 anos moradoras da cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

O delegado gestor do DPCA, Darlson Macedo, afirma que o homem é um alvo contumaz e que no ano passado foi liberado em uma audiência de custodia quando foi detido pelo mesmo crime.

Até agora, nove crianças foram alvos do suspeito que já praticava o crime há algum tempo. Em um dos casos ele chegou a marcar um encontro com uma das meninas que aliciava.

A polícia acredita que com a divulgação do suspeito outras pessoas também tenham sido vítimas do crime.

Danilo Farias da Silva será indiciado pelo crime de aliciar, assediar ou constranger crianças e poderá pegar mais de dez anos de reclusão.