ELEIÇÕES 2018

Armando: sociedade vai decidir se continua com esse governo bisonho

Senador diz que grupo de oposição está unido e deve lançar em abril nome para enfrentar Paulo Câmara nas eleições de outubro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/03/2018 às 9:59

Imagem

Segundo colocado nas eleições estaduais de 2014, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) reafirmou que pode ser novamente candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018 e que grupo de oposição vai lançar um único nome para enfrentar o governador Paulo Câmara (PSB). Armando ainda chamou a atual gestão de “bisonha” durante entrevista no programa “Passando a Limpo” da Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (06).

Nome da oposição sai em abril

Senador desde 2011, Armando está desde o ano passado reunido com forças que também já fizeram parte dos governos PSB. O grupo Pernambuco Quer Mudar tem como principais lideranças, além de Armando, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o ministro da Educação Mendonça Filho (DEM) e o deputado federal e ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB).

“O conjunto terá uma única candidatura, isso foi decidido em Caruaru no último fim de semana”, afirmou o petebista, que acrescentou que o nome ainda não está definido. O anúncio do escolhido será feito em abril.

Armando ressaltou que sempre esteve na oposição ao governo Paulo Câmara e que a atual gestão não correspondeu ao pedido pelo povo em 2014: “Sociedade vai decidir se quer continuar com esse governo bisonho”, afirmou.

Apoio a Lula

Em relação a uma possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Armando reafirmou que apoia o petista, que pode se tornar inelegível após condenação em segunda instância: “Se Lula for candidato, eu apoio o presidente. Mas não tenho compromisso com outro nome indicado por ele. Pernambuco deve muito a ele e eu não tenho como recusar apoio a figura de Lula”, declarou.