DOCUMENTOS

Balcão de Direitos realiza emissão gratuita de documentos

Ação atende quatro cidades: Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Santa Cruz do Capibaribe

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/03/2018 às 21:05

Imagem

Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Santa Cruz do Capibaribe, recebem uma ação de cidadania com emissão de documentos gratuitos. O Programa Balcão de Direitos, do governo de Pernambuco acontece nesta quarta-feira (7), na quinta (8) e no sábado (10), das 8h ao meio-dia.

As pessoas poderão solicitar segunda via de registros de nascimento, casamento e óbito. Para o cidadão ter acesso aos serviços, precisa comparecer ao local, portando a certidão antiga, Xerox ou a identidade.

Na quinta-feira, a ação será feita no Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários Urbanos de Passageiros do Recife e Região Metropolitana. A entidade fica na Rua Araripina, no 111, Santo Amaro, na área central do Recife. Já no sábado (10) em Jaboatão, os serviços serão prestados na sede da ONG Deficiente Eficiente, localizada na Rua Jangadinha, em Cavaleiro.Em Santa Cruz do Capibaribe a ação acontece na Escola Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva, na Avenida 29 de Dezembro.

Em Olinda o serviço será ofertado no Centro de Referência em Assistência Social, na Rua General Sampaio, no Córrego do Abacaxi.

Além dos pontos montados, o Balcão de Direitos, tem o posto fixo que fica localizado na Rua Djalma Farias, bairro do Torreão, na Zona Norte do Recife. O atendimento funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h.