REVOLTA

Família denuncia vizinho suspeito de abuso sexual contra bebê de 1 ano

O abuso sexual teria sido flagrado pelo irmão do bebê, uma criança de 5 anos; o caso está sendo investigado pela GPCA de Paulista

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/03/2018 às 6:02

Imagem

A Polícia Civil investiga um caso de abuso sexual envolvendo um bebê de apenas um ano e cinco meses, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito do crime seria o vizinho da criança e o caso teria acontecido dentro de caso no bairro da Mirueira.

O abuso sexual teria sido flagrado pelo o irmão do bebê, de apenas cinco anos de idade, que alertou imediatamente a mãe. Segundo a mãe do bebê, que não quer ser identificada, o vizinho estava beijando a vítima ao mesmo tempo em que tentava tirar a fralda.

[uolmais_audio: 16407770]

Ameaças

Ela levou o bebê para a UPA de Jardim Paulista, em Paulista, que acionou o Conselho Tutelar da cidade. A mãe do bebê relata ainda que a família do vizinho a agrediu e ameaçou de morte por ela ter denunciado o suspeito. “A família dele está alegando que ele não fez, que é mentira minha. E eu estou sofrendo, estou sendo ameaçada de morte. Minha vida está sendo um inferno”, disse. “Estão dizendo que vão queimar minha casa porque eu fiz a denúncia (...) Eu fui esculhambada, desmoralizada e eu estou sofrendo”, desabafou a mãe.

De acordo com o Conselho Tutelar, o caso foi encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Paulista.