Moradores da Zona Norte do Recife estão preocupados com a violência

O ciruito interno de um prédio flagrou uma ação em que assaltantes tentaram roubar duas mulheres na Tamarineira, na Zona Norte do Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/03/2018 às 16:03

Imagem

Os moradores da Zona Norte do Recife têm sofrido com a violência no local. No último domingo (11), uma tentativa de assalto gravada pelo circuito de segurança de um condomínio viralizou na internet.

O crime aconteceu na Rua Neto Mendonça, no bairro da Tamarineira. Na investida, dois homens em uma moto agridem uma mulher ao tentar roubar o celular dela. A agressividade dos assaltantes assustou a população.

A vítima e outra mulher estavam paradas na entrada do prédio e correram para dentro quando perceberam a ação dos assaltantes. Um deles desce do veículo e entra no condomínio.

Uma das mulheres conseguiu escapar, enquanto a outra foi agarrada por um dos assaltantes, enquanto o outro aguarda na rua. Antes de cair, a vítima joga o celular em um canteiro.

O assaltante segura os braços da mulher em busca do aparelho, mas não encontra o objeto. Depois disso, a vítima conseguiu correr e os dois assaltantes fugiram do local.

A servidora pública Anne Caroline, moradora da Tamarineira, declara que ações parecidas são constantes no local. Ela conta que não ficou surpresa ao saber de mais um caso de violência.

Veja o vídeo abaixo:

Confira os detalhes na reportagem de Felipe Pessoa:

SDS se pronuncia

A poucos metros do residencial, existe uma câmera de monitoramento da SDS. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que vai intensificar as rondas no local. Até o momento, ninguém foi preso.