PROGRAMA MOVIMENTO

Polícia apreende suspeitos de assaltar e esfaquear turistas em Boa Viagem

Os turistas foram conduzidos à delegacia para reconhecer os suspeitos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/03/2018 às 20:36

Imagem

Três adolescentes foram detidos, nesta terça-feira (13), suspeitos de assaltar e esfaquear alguns turistas na noite desta segunda-feira (12). O crime ocorreu na orla da praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo o 19º Batalhão da Polícia Militar, dois deles confessaram a participação na ação criminosa.

Ainda de acordo com informações da Polícia, dois dos adolescentes tentaram assaltar um policial militar que estava à paisana, com a família, também na orla, nesta terça-feira. O agente reagiu e conseguiu apreender a dupla. Os suspeitos foram levados à Delegacia do Turista, no Bairro da Imbiribeira. O terceiro foi detido logo em seguida e as vítimas foram chamadas para o reconhecimento.

O repórter Fellipe Leandro foi à delegacia e trouxe os detalhes no programa Movimento desta terça-feira (13). Ouça:

[uolmais_audio ]

Entenda o caso

O grupo de oito turistas foi assaltado na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, enquanto estavam participando de um luau. Eles estavam bebendo quando, por volta das 23h30, três rapazes, dois deles armados, se aproximaram e renderam o grupo. Os assaltantes levaram tudo dos turistas, exceto os celulares. Os criminosos tiveram a cautela de não levar os aparelhos para que não fossem rastreados pela polícia. Eles levaram cerca de R$ 600 em espécie. Dois dos turistas ficaram feridos após serem atingidos por golpes de faca.