MEDO

Turistas são esfaqueados após assalto na praia de Boa Viagem

Os turistas estavam participando de um luau na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, quando foram abordados por três assaltantes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/03/2018 às 16:42

Imagem

Um grupo com oito turistas foi assaltado na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e dois deles ficaram feridos após serem atingidos por golpes de faca, na noite desta segunda-feira (12). Eles estavam participando de um luau e bebendo quando, por volta das 23h30, três rapazes, dois deles armados, se aproximaram e renderam o grupo.

Os assaltantes levaram tudo dos turistas, exceto os celulares. Os criminosos tiveram a cautela de não levar os aparelhos para que não fossem rastreados pela polícia. Eles levaram cerca de R$ 600 em espécie.

As vítimas foram esfaqueadas nas costas e, apesar dos ferimentos terem sido superficiais, foram socorridas na UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. O delegado Erivaldo Guerra, da Delegacia do Turista, disse que as investigações já foram iniciadas. “A gente tem uma característica forte que pode chegar a esse suspeito e, consequentemente, descobrir quem são os outros dois”, apontou o delegado.

Na tarde desta terça-feira (13), quatro vítimas foram ouvidas. Confira os detalhes no flash de Mário Oliveira: